TESTE SEU POSTO DE TRABALHO E SAIBA OS PRÓXIMOS PASSOS PARA AJUSTÁ-LO A VOCÊ

A ERGUER oferece a você o “Teste seu Posto de Trabalho em apenas 2 minutos”

TESTE SEU POSTO DE TRABALHO E SAIBA OS PRÓXIMOS PASSOS PARA AJUSTÁ-LO A VOCÊ

É um teste simples e rápido que, assim que respondido, define quanto à condição ergonômica do seu posto de trabalho quando você trabalha com computador. Entretanto, mais importante do que saber qual é essa condição ergonômica, se BOA, RAZOÁVEL OU RUIM, é importante que você saiba como lidar com a resposta recebida!

Se o seu posto de trabalho apresentou BOA CONDIÇÃO ERGONÔMICA, você já está no caminho certo. Um bom posto de trabalho, que ofereça conforto e segurança, garante também melhor produtividade em seu trabalho! Mas não basta ter um bom posto de trabalho para dizer que você está numa situação ideal. Ergonomia vai muito além de mesa, cadeira e postura para se trabalhar. Para ir além da avaliação ergonômica no que diz respeito aos aspectos físicos do seu posto de trabalho, é preciso conhecer também os itens de organização do trabalho e, ajustá-los de acordo com suas demandas para obter um melhor desempenho! 

Mas... afinal, o que é essa tal "Organização do Trabalho"? Os itens de Organização do trabalho são aqueles relacionados à tecnologia, material de trabalho, método de trabalho, carga de trabalho, entre outros. Quando eles não estão estruturados de forma adequada, pode haver sobrecarga para quem executa o trabalho e, também, perda de rendimento e fadiga acumulada! Você sabe como anda sua "organização do trabalho"? Você está preparado para um Home office produtivo e duradouro, ou ainda está no improviso? 

Se o seu posto de trabalho apresentou CONDIÇÃO ERGONÔMICA RAZOÁVEL, você está no meio do caminho, ou seja, sua situação não é nem boa nem ruim! Mas para que ficar em cima do muro?! Saiba que há soluções práticas e de baixo custo para melhorar seu posto de trabalho e tornar você mais produtivo, além de diminuir o cansaço e as dores musculares.   

Agora, se o seu posto de trabalho apresentou CONDIÇÃO ERGONÔMICA RUIM, está na hora de agir, e rápido! Um bom posto de trabalho é o primeiro passo para qualquer trabalho ser ergonomicamente viável! Por isso é tão importante melhorar essa condição. 

Ao conhecer melhor o posto de trabalho, os itens que você tem à disposição em sua casa ou em seu escritório, e entendendo mais a fundo as rotinas e exigências da atividade é possível estruturar melhor a dinâmica de trabalho. 

O processo de ajuste do posto de trabalho é ÚNICO!Entre em contato com a ERGUER e solicite a consultoria personalizada para o seu Home-office!

Adapte seu posto de trabalho especialmente para VOCÊ!   

Compartilhe: